(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos invadem casa do prefeito de Nova União e roubam carros

O grupo fugiu em dois veículos. Um deles é monitorado por satélite e foi localizado, mas os criminosos conseguiram escapar


postado em 01/12/2014 19:59 / atualizado em 01/12/2014 22:50

Bandidos invadiram a casa do prefeito de Nova União, na Região Central de Minas, na tarde desta segunda-feira e renderam a esposa do mandatário. De acordo com a Polícia Militar, o grupo levou dois carros e grande quantidade de bens da casa, que fica na zona rural da cidade. Um dos veículos é monitorado por satélite e foi interceptado pela PM em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entretanto, os bandidos conseguiram fugir a pé em direção a um matagal e continuam sendo procurados pelos militares.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h. Três homens chegaram na casa localizada na Fazenda Roda Viva e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado com um facão e prendeu a esposa do prefeito na dispensa da residência. O trio ficou cerca de 30 minutos no local e levou aparelhos eletrônicos e pertences pessoais. Os criminosos fugiram em um Chevrolet Spin e um Renault Duster, este monitorado via satélite.

Os bandidos fugiram em direção a Belo Horizonte, pela BR-381. Ao localizar um dos veículos através do satélite, a polícia montou um cerco próximo a Santa Luzia. Os suspeitos avistaram o bloqueio, abandonaram o carro e fugiram por um matagal. O helicóptero da corporação e militares com cães fizeram buscas pela região, mas ninguém foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)