(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são baleadas perto de restaurante na Pampulha

Rapaz de 20 anos morreu atingido por 16 disparos. Uma jovem de 19 foi levada para um hospital na Região de Venda Nova


postado em 01/12/2014 10:35 / atualizado em 01/12/2014 10:37

A polícia está à procura dos autores dos disparos que mataram um jovem e deixaram outras duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira no Bairro Jardim Atlântico, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu perto de um restaurante movimentado na Rua Ministro Guilhermino Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens chegaram em um Fox prata e fizeram vários disparos, fugindo em seguida. Dezesseis tiros atingiram Roberto Domingos Carrato, de 20 anos. Uma jovem de 19 também foi baleada e socorrida para o Hospital João XXIII. Uma terceira vítima, não identificada, levou um tiro na mão esquerda, mas não quis aguardar atendimento ou fazer boletim de ocorrência.

Ainda segundo a polícia, perto do corpo de Roberto foram encontrados 22 estojos de munição ponto 40 e um carregador com 10 munições do mesmo calibre. Durante buscas no carro dele, um Idea prata, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um carregador.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)