(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tempo deve permanecer chuvoso durante todo o domingo, alerta Defesa Civil

Há possibilidade de rajadas de vento com velocidade de até 50 km/hora e trovoadas


postado em 30/11/2014 10:12 / atualizado em 30/11/2014 09:29

Defesa Civil alerta para a possibilidade de chuva e rajadas de vento. Volume pode ser de até 30 mm na capital(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
Defesa Civil alerta para a possibilidade de chuva e rajadas de vento. Volume pode ser de até 30 mm na capital (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)


As nuvens carregadas que continuam sobre Belo Horizonte devem manter o dia chuvoso neste domingo. Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, áreas de instabilidade atmosférica podem provocar chuva em vários pontos da cidade. Há possibilidade de rajadas de vento com velocidade de até 50 km/hora e trovoadas. É esperado um volume de até 30 mm na capital até a manhã desta segunda-feira

Com a chuva constante e os ventos fortes, aumenta o risco de queda de árvores. Nesta manhã, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, onde uma espécie ameaçava desabar. Segundo o chamado, a planta de grande porte estava sobre um muro na Rua Aurélio Dolabela.

Nesse sábado, pelo menos outras 12 árvores caíram e 16 ameaçavam desabar sobre vias e fiações elétricas na capital. O balanço foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros e contemplava chamadas recebidas entre meia-noite e 16h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)