(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TV cai em cima de menino de 1 ano em BH

A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente que aconteceu na casa da criança no Bairro Liberdade, Região da Pampulha. Bombeiros fizeram manobras de reanimação no menino, mas não conseguiram salvá-lo


postado em 24/11/2014 12:24

A polícia vai apurar as circunstâncias da morte de um menino de 1 ano no Bairro Liberdade, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe procurou o 3º Batalhão dos Bombeiros para pedir socorro porque a TV de 29 polegadas caiu em cima do garoto V.W.C.C.D.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, por volta de 20h30, um vizinho ouviu os gritos desesperados da mãe. Quando entrou na casa, encontrou a mulher segurando o bebê ferido. Segundo relato da mãe, o menino correu em direção ao rack e a TV de tubo caiu sobre a criança. O homem pediu ajuda na rua e conseguiu um carro para encaminhar a criança ao batalhão dos bombeiros na Avenida Antônio Carlos, onde o V.W. foi socorrido.

Os militares fizeram manobras de reanimação no menino, mas não conseguiram salvá-lo. Peritos foram até a casa da família e o caso seja apurado. A mãe, sem condições de conversar com policiais militares porque estava muito abalada, foi encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Pampulha onde ficou em observação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)