(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam famílias em casas alagadas na Grande BH

Militares atendem a ocorrências em Vespasiano, Ribeirão das Neves e Belo Horizonte


postado em 23/11/2014 17:20

A chuva deste domingo mobilizou o Corpo de Bombeiros em ocorrências de inundação na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Vespasiano, a água invadiu uma casa no Bairro Selvia e uma família está desalojada. Os militares ajudaram a retirar água e móveis dentro do imóvel que fica no fim de uma ladeira. De acordo com bombeiros, o trecho sempre é inundado.

Em Ribeirão das Neves cinco pessoas ficaram ilhadas dentro de casa no Bairro São Miguel Arcanjo e precisaram ser resgatados. No Bairro Papine, também em Neves, o primeiro andar de uma residência ficou alagado e os moradores presos no segundo pavimento. Eles acionaram os bombeiros para o resgate. Em BH, no Bairro Jardim Leblon, bombeiros avaliam o risco de queda de um muro dentro de uma casa alagada.

Trânsito

Nas estradas na Grande BH, a combinação chuva e grande número de veículos deixou o trânsito lento nesta tarde. Na BR-381, um acidente entre cinco carros provocou congestionamento, no sentido Vitória/BH, perto de Sabará. Na BR-040, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informa que motorista enfrentam engarrafamentos, mas não há registros de acidentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)