(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação Blaster desarticula quadrilha especializada em venda de anabolizantes

Ação foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária , que interditou a empresa. Grupo comercializava produtos para BH e Região Metropolitana


postado em 21/11/2014 17:41 / atualizado em 21/11/2014 18:00

Polícia Civil/Divulgação(foto: Produtos encontrados na empresa foram apreendidos durante operação)
Polícia Civil/Divulgação (foto: Produtos encontrados na empresa foram apreendidos durante operação)
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta sexta-feira o resultado da operação “Blaster” que desarticulou uma quadrilha que comercializava anabolizantes em Belo Horizonte e Região metropolitana. Dayson Rodrigues da Silva, 32 anos, e Raquel Gerônimo de Freitas, 29, foram presos e com eles um vasto material de suplementos alimentares e produtos utilizados para adquirir massa muscular foram apreendidos.

A investigação começou em uma ação realizada no Mercado Central Novo, onde Dayson foi detido. Ele era responsável por uma loja de suplementos alimentares, e que supostamente também comercializava anabolizantes. No local, também foram aprendidos produtos ilegais.

Na sequência, os policiais se dirigiram a uma fábrica de suplementos alimentares, que funcionava clandestinamente na Rua Elias Antônio Issa, no Bairro Letícia, Região de Venda Nova, onde eram produzidos diversos suplementos alimentares de condições sanitárias exigidas por lei.

Bandidos trocavam o rótulo dos produtos para revender(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Bandidos trocavam o rótulo dos produtos para revender (foto: Polícia Civil/Divulgação)


Os policiais civis solicitaram a presença da Vigilância Sanitária, que interditou a empresa, por funcionar de forma clandestina, sem as condições exigíveis de higiene e sem qualquer registro formal com a prefeitura.

Na casa de Raquel, foram encontrados indícios de que alguns produtos eram rotulados de forma falsa, como se tivessem sido produzidos nos Estados Unidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)