(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo do DJ Paulinho é enterrado no Cemitério Bosque da Esperança

Velório contou com cerca de mil pessoas, entre familiares e amigos. Sepultamento aconteceu às 17h


postado em 18/11/2014 16:27 / atualizado em 18/11/2014 19:37

(foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
(foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)

O corpo de João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, foi enterrado às 17h desta terça-feira, no Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte de Belo Horizonte. O velório, que reuniu cerca de mil pessoas, entre familiares e amigos, teve início por volta das 14h30 e foi fechado para a imprensa. Segundo um funcionário, o irmão da vítima pediu à equipe do local que impedisse a entrada de repórteres e fotógrafos.

Paulinho morreu na noite de segunda-feira, em frente à casa onde morava, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Santa Mônica. Ele saiu para descarregar objetos de uma caminhonete e foi surpreendido por criminosos em uma moto vermelha. O garupa efetuou nove disparos contra o DJ, que morreu antes da chegada do socorro.

Testemunhas suspeitam que o Paulinho foi executado por estar se envolvendo com a mulher de um traficante, o que não foi confirmado pela Polícia Militar. Conhecidos disseram que o artista não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila. Por esses motivos, eles acreditam na hipótese de motivação passional. O DJ não tinha passagens pela polícia.

Trote

Durante a manhã e a tarde desta terça-feira, dois boatos invadiram as redes sociais. Um deles diz que a suposta namorada de Paulinho, mulher de um traficante, teria sido morta. O outro, diz respeito ao traficante e também confirma que ele teria sido assassinado. A Polícia Militar nega as duas informações e diz que, até o momento, ninguém foi preso.

Em maio, DJ Paulinho postou fotos do que seria a despedida do jogador Jô. Veja o trecho do programa Alterosa Esporte:



Confira a abertura de uma das apresentações do DJ:



Com informações de Cristiane Silva


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)