(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em grave acidente entre quatro veículos na Av. Barão Homem de Melo

Mircia de Oliveira Cardoso, de 39 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII


postado em 16/11/2014 23:02 / atualizado em 17/11/2014 00:40

Grave acidente na Avenida Barão Homem de Melo causou a morte de uma mulher(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
Grave acidente na Avenida Barão Homem de Melo causou a morte de uma mulher (foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)

Uma mulher morreu na noite deste domingo em um grave acidente envolvendo quatro veículos no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte. Mircia de Oliveira Cardoso, de 39 anos, seguia para casa no Bairro Buritis em um Uno, sendo acompanhada pelo noivo, que dirigia um Civic. Cerca de 100 metros depois de pegar a Avenida Barão Homem de Melo, saindo da Silva Lobo, os dois carros foram atingidos por uma Ford Ranger, ocupada por três jovens. A mulher ficou presa às ferragens e não resistiu. Outras seis pessoas se feriram e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O veículo seguia no outro sentido da avenida, quando cruzou o canteiro central, capotou três vezes e atingiu o carro de Mircia e o do noivo, além de um Corsa azul. O noivo da vítima teve apenas ferimentos em uma das mãos. Os jovens relataram que foram fechados por um Uno marrom. O condutor teria perdido o controle do automóvel. Sem se identificar, o irmão do motorista, que acompanhava-o no carro, disse que ele se assustou com a manobra. Segundo ele, o irmão teria pouco tempo de habilitação. Perguntado de onde voltava, ele se negou a dizer. A Polícia Militar ainda não tinha feito o teste do bafômetro.

A versão do jovem poderá ser confirmada ou questionada pelas câmeras de um supermercado. As filmagens teriam sido apresentadas à Polícia Militar logo depois do acidente. Segundo testemunhas, os jovens teriam feito um retorno proibido perto do local do acidente.

O trânsito no local ficou fechado por mais de três horas para os trabalhos da perícia e socorro das vítimas. Duas crianças foram encaminhadas para os hospitais de pronto-socorro. Eles ocupavam o Corsa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)