(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre ao ser atingido por pelo menos oito tiros em bar de Contagem

Proprietário do estabelecimento disse que estava de costas na hora do tiroteio e não viu o que aconteceu


postado em 15/11/2014 17:20 / atualizado em 02/12/2014 10:25

Alberto Gonçalves Santos, de 33 anos, morreu na tarde deste sábado depois de levar pelo menos oito tiros. Ele estava em um bar, no Bairro Estaleiro, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando um homem entrou no local e disparou diversas vezes.

O proprietário do estabelecimento disse à polícia que estava de costas para os clientes, lavando a louça, quando ouviu os disparos. Com medo, ele se escondeu debaixo do balcão e não conseguiu ver o que acontecia. Quando levantou, viu que o cliente estava respirando e acionou o socorro.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, mas morreu logo depois. De acordo com o médico que fez o atendimento, o homem sofreu várias perfurações, sendo quatro na barriga, uma no tórax, uma no braço esquerdo, outra no direito e duas nas costas.

No bar em Contagem, a perícia recolheu onze estojos vazios e três projéteis. Não foi possível ainda descobrir qual o calibre da arma. O autor do crime está sendo procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)