(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Táxi e carro se envolvem em acidente na Avenida Getúlio Vargas, no Funcionários

Apesar do forte barulho provocado pelo impacto, ninguém se feriu


postado em 15/11/2014 11:55 / atualizado em 15/11/2014 12:09

Táxi se chocou contra veículo de passeio quando se preparava para parar em um ponto, onde passageiro aguardava para embarcar. (foto: Clarisse Souza/EM/D.A.Press)
Táxi se chocou contra veículo de passeio quando se preparava para parar em um ponto, onde passageiro aguardava para embarcar. (foto: Clarisse Souza/EM/D.A.Press)


Um acidente entre um táxi e um carro de passeio assustou quem passava pela Avenida Getúlio Vargas na manhã deste sábado, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Por volta de 11h30, os veículos trafegavam pela via em direção à Savassi, quando se envolveram em uma colisão lateral. Apesar do forte barulho provocado pelo impacto, ninguém se feriu.

O condutor do táxi, um Chevrolet Classic, contou que avistou um cliente que dava sinal e se preparava para estacionar, mas foi surpreendido pelo outro veículo, e não conseguiu parar. Já na versão do condutor do Toyota Etios, ele teria sido fechado pelo taxista, que se distraiu ao tentar parar o carro para que o passageiro pudesse embarcar.

Toyota Etios teve a lateral esquerda danificada com o impacto(foto: Clarisse Souza/EM/D.A.Press)
Toyota Etios teve a lateral esquerda danificada com o impacto (foto: Clarisse Souza/EM/D.A.Press)



Com a batida, o Etios teve danos na lataria na lateral esquerda. Já o táxi ficou amassado na lateral direita e terminou com o pneu furado.

A Polícia Militar era aguardada no local para registrar o boletim de ocorrência e apurar o que provocou a colisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)