(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bomba é arremessada dentro de escola em Barbacena

O artefato foi lançado sobre o muro da Escola Municipal Doutor Oswaldo Fortini no horário do recreio dos estudantes. Uma criança ficou ferida e três adolescentes precisaram de atendimento porque reclamaram surdez momentânea


postado em 05/11/2014 13:05

Uma criança foi ferida por estilhaços de bomba caseira dentro de uma escola de Barbacena, na Região Central Minas, na manhã desta quarta-feira. O artefato foi arremessado sobre o muro da Escola Municipal Doutor Oswaldo Fortini no horário do recreio dos estudantes. A menina ferida sofreu um corte perto dos olhos, causado por estilhaços. Outros três adolescentes, de 15 anos, foram atendidos porque reclamaram surdez momentânea causada pelo barulho da explosão.

A explosão gerou corre-corre no pátio da escola que fica na Rua Coronel Teodoro Gomes de Araújo, no Bairro Brogotó. A criança atingida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. Duas jovens e um rapaz foram socorridos pelos bombeiros, por causa do incômodo nos ouvidos.

A Polícia Militar (PM) acompanhou o caso, mas ainda não tem suspeitos para o ato de vandalismo. Além dos feridos, a explosão da bomba provocou a destruição de uma janela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)