(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos roubam caça-níqueis no Centro e são presos durante perseguição policial na Pampulha

Dupla tem passagens pela polícia e é conhecida por agir nas principais ruas da Capital. Foram apreendidos celulares, uma pistola 380 e dinheiro


postado em 28/10/2014 13:57 / atualizado em 28/10/2014 14:50

Dupla agiu no Centro e tentou fugir pela Avenida Antônio Carlos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dupla agiu no Centro e tentou fugir pela Avenida Antônio Carlos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma perseguição policial chamou a atenção de que passou pela Avenida Antônio Carlos na tarde desta terça-feira. Dois jovens foram presos na altura do Bairro São Francisco, Região da Pampulha, depois de terem roubado máquinas caça-níqueis e celulares no Centro da Capital. Além disso, foram apreendidos R$ 150 em dinheiro, uma arma calibre 380 e um carro Gol, de cor prata.

De acordo com a Polícia Militar, Leandro Dias de Souza, 25 anos, tem várias passagens pro crimes e foi auxiliado por Lucas Venâncio Neves, 21, para roubar na Avenida Olegário Maciel e Rua Carijós. “Quando começamos a fazer o patrulhamento eles fugiram em um veículo Gol, de cor branca, pela Antônio Carlos, no sentido Centro/Bairro”, disse o tenente Leonardo Cordeiro.

Os bandidos conseguiram fugir até as proximidades do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros. Porém, eles pararam em um semáforo e foram cercados pela polícia. “O Leandro ainda tentou fugir a pé, mas foi preso atrás do batalhão. Eles são conhecidos pela prática criminosa na área Central de BH e esperamos que agora fiquem presos”, completou o tenente.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 2° Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Ainda conforme a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)