(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico e danificam agência em Santa Luzia

Com a força da explosão, as portas de vidro do banco foram completamente destruídas. Notas de R$ 20 e R$ 50 se espalharam pela calçada


postado em 23/10/2014 07:22 / atualizado em 23/10/2014 08:39

Parte da agência foi destruída com a explosão. Notas ficaram espalhadas na calçada(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Parte da agência foi destruída com a explosão. Notas ficaram espalhadas na calçada (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


A Polícia Militar (PM) está à procura dos criminosos que explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu por volta das 3h em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Brasília, a principal da cidade. A polícia foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agência. Quando chegaram ao local, os militares encontraram as portas de vidro destruídas e várias notas espalhadas na calçada.

De acordo com o capitão Bruno Braga, comandante da 71ª Companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar, uma pessoa disse ter visto quatro suspeitos em um veículo preto, possivelmente um Ipanema ou Elba, seguindo na contramão da Avenida Brasília em direção ao Bairro Asteca. Os policiais rastrearam a região mas, até o momento, não localizaram os bandidos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) vistoriou a agência e descartou o risco de novas explosões. Nenhum artefato foi encontrado no local. A perícia foi realizada pela Polícia Federal e o local foi isolado. Após os trabalhos da PF, acionada porque o banco é federal, o Corpo de Bombeiros vai avaliar possíveis danos na estrutura do prédio. Ainda segundo os militares que atuam na ocorrência, esta é a primeira vez que esse tipo de crime acontece na agência.

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)