(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata duas pessoas e interdita totalmente o trânsito na BR-040

Gol e Renault bateram de frente, no km 636, em Conselheiro Lafaiete. Outras duas pessoas foram socorridas com gravidade para o Hospital São José


postado em 28/09/2014 18:21 / atualizado em 28/09/2014 20:20

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente no fim da tarde deste domingo na BR-040, em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais. A rodovia ficou totalmente interditada no trecho por duas horas. A colisão fez ainda outra vítima, com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Gol e um Renault Kangoo bateram de frente, na altura do km 636. Uma pessoa em cada veículo morreu no local. O acidente causou um congestionamento de 4km em cada sentido.

O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete fez o resgate dos feridos, que foram encaminhadas para o Hospital São José. Ainda não foram reveladas as identificações das vítimas.

O local é conhecido pelo grande número de acidentes e por ter um trecho em obras, próximo às cidades de Congonhas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Preto.

Outro acidente

Há 16 dias, outras duas pessoas morreram, também em uma colisão frontal entre dois veículos, no km 600, em Ouro Preto. A pista ficou coberta de óleo e os bombeiros precisaram jogar serragem para restabelecer a segurança. Mais de 10km de congestionamento foram registrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)