(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupos de manifestantes interditam trânsito na Praça Sete, no centro de BH

Segundo Polícia Militar, cerca de 250 pessoas se reuniram na na porta do Palácio da Liberdade e seguiram para a Região Central. Expectativa é que mais de mil participem de protesto contra a retirada dos moradores das ocupações


postado em 27/09/2014 10:45 / atualizado em 27/09/2014 12:53

Integrantes do SIND-UTE/MG, MST e Movimento dos Atingidos por Barragens fecham Praça Sete(foto: Reprodução/BHTrans)
Integrantes do SIND-UTE/MG, MST e Movimento dos Atingidos por Barragens fecham Praça Sete (foto: Reprodução/BHTrans)
Cerca de 250 pessoas chegaram agora há pouco à Praça Sete para iniciar uma manifestação contra a retirada dos moradores das áreas ocupadas na capital e região metropolitana e em apoio aos professores. Eles fecham os dois sentidos da Avenida Afonso Pena. Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h, os manifestantes se reuniram em frente ao Palácio da Liberdade e fecharam parcialmente uma via. Ainda conforme a corporação, o ato não causou desordem ou tumulto e duas viaturas acompanham os manifestantes.

O grupo é composto por integrantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). De acordo com os organizadores, a concentração foi somente para aguardar a chegada de mais pessoas para iniciarem a passeata. Eles esperam que o movimento tenha mais de mil participantes.

Enquanto caminhavam em direção à Praça Sete, algumas pessoas aproveitam para realizar campanha com bandeiras e distribuir panfletos para a candidata à presidência Dilma Rousseff e de outros candidatos a deputados federal e estadual.
(foto: Reprodução/BHTrans)
(foto: Reprodução/BHTrans)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)