(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti suspeito de matar colega durante festa em BH é preso em São Paulo

André Henrique Demétrio estava vivendo na casa de parentes e foi preso após denúncias anônimas. Polícia Civil mineira já foi comunicada


postado em 10/09/2014 18:17 / atualizado em 10/09/2014 18:21

O travesti suspeito de matar um colega durante um show de axé, realizado no dia 16 de agosto, em Belo Horizonte, foi preso na manhã desta quarta-feira em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil Paulista, André Henrique Demétrio, 26 anos, estava morando há alguns dias na casa de uma tia.

Conforme informações da delegada Luciara de Cássia Campos, do 11° Departamento de Polícia de São Paulo, o suspeito foi preso depois de denúncia anônima. “Recebemos informações sobre o paradeiro do André e fizemos uma busca para confirmar esta denúncia. O encontramos na casa de um parente e depois que consultamos o nome no sistema, observamos que havia um mandado de prisão temporária decretado pela polícia mineira”, disse.

O travesti foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda conforme a delegada, a Polícia Civil de Minas Gerais já fio comunicada sobre a prisão e agora aguarda autorização para trazê-lo à Belo Horizonte. “Estamos mantendo contato constante com os policias mineiros, mas enquanto isso ele vai ficar sob a nossa responsabilidade. Este é um crime que deverá ser investigado com atenção”, relatou Luciara de Cássia Campos.

O crime aconteceu durante a madrugada do dia 16 de agosto, quando uma briga envolvendo duas travestis foi registrada durante o evento Axé Brasil, no Estádio Independência, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Cleibe Gonçalves Junior, 30 anos, conhecida por "Samanta" e André Henrique Demétrio, 25 anos, conhecida como "Fernanda", discutiram no show de axé e na saída a briga continuou.

Na época, a Polícia Militar informou que no cruzamento das ruas Genoveva de Souza e João Carlos, no Bairro Sagrada Família, localizado na mesma Região da capital, "Fernanda" deu três facadas em "Samanta", sendo duas no abdômem e uma no peito.

Militares do 16º BPM encontraram a vítima ferida no chão e a encaminharam para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde ela deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o início da manhã deste sábado, "Fernanda" não foi encontrada e o motivo da briga ainda é desconhecido pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)