(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CENTRO DE BH

Jovem é atingida por ônibus do Move ao atravessar via; acidente causa lentidão

O acidente aconteceu na Avenida Paraná, no cruzamento com a Rua Tupibambás


postado em 04/09/2014 18:53 / atualizado em 04/09/2014 19:22

Mais um acidente envolvendo um ônibus do BRT/Move foi registrado nesta semana. Uma jovem acabou atropelada por um veículo da linha 65 (Estação Vilarinho/Centro – via Antônio Carlos) na Avenida Paraná, esquina com Rua Tupinambás, no Centro de Belo Horizonte. Testemunhas informaram que o carro passava devagar na via quando a pedestre, distraída, bateu na lateral. O trânsito ficou parcialmente interditado no local, o que gerou congestionamentos na região.

O acidente aconteceu por volta das 18h. O motorista Isaac Domingos, de 59 anos, que conduzia o ônibus, placa OXD-2853, informou que trafegava pela Avenida Paraná em direção a Rodoviária de Belo Horizonte, quando, no cruzamento com a Rua Tupinambás, uma jovem atravessou a rua correndo. Distraída, conforme o condutor, ela acabou atingindo a lateral do coletivo. A versão foi confirmada por passageiros, que não quiseram se identificar.

A mulher de 36 anos caiu no chão e reclamava de dores na perna esquerda. Ela foi atendida por policiais civis e militares e em seguida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII com escoriações.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região. O Move envolvido na ocorrência foi parado pelo motorista há uns 15 metros do local. Por causa disso, a via teve uma das pistas interditadas e causou congestionamentos, inclusive, de veículos do sistema rápido por ônibus da capital.

Outro acidente com o Move

Segue internada no Hospital João XXIII uma das vítimas do grave acidente com um veículo do BRT na última terça-feira, na Avenida Alfredo Balena, região hospitalar de Belo Horizonte . Na ocasião, o ônibus atingiu outros 14 carros. Ao todo, 23 pessoas ficaram feridas. A ocorrência aconteceu depois que o motorista sofreu uma convulsão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)