(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre em acidente com ônibus na BR-265, em São João del-Rei

Mais de 10 pessoas foram socorridas com ferimentos. O tombamento foi altura do km 267 da BR-265


postado em 03/09/2014 10:32 / atualizado em 03/09/2014 14:27

O coletivo fazia o trajeto São Paulo/Barbacena e transportava 22 passageiros(foto: Wendell Fonseca/ Jornal Barroso EM DIA)
O coletivo fazia o trajeto São Paulo/Barbacena e transportava 22 passageiros (foto: Wendell Fonseca/ Jornal Barroso EM DIA)

Uma criança de um ano e meio morreu na manhã desta quarta-feira em São João del-Rei, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava em um ônibus da Viação Gardênia que tombou na BR-265, altura do km 267. Chovia no momento do acidente.

Segundo os militares, a criança estava no colo de um adulto, ainda não identificado. Mais de 10 pessoas foram socorridas com ferimentos por ambulâncias dos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros particulares.

O acidente aconteceu por volta de 6h15. O coletivo, que fazia o trajeto São Paulo/Barbacena, transportava 22 passageiros, além do motorista. A criança que morreu foi arremessada para fora do ônibus, ficando debaixo do veiculo no tombamento.

Cinco pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, Hospital Nossa Senhora das Mercês e UPA de Barbacena.

(foto: Wendell Fonseca/ Jornal Barroso EM DIA)
(foto: Wendell Fonseca/ Jornal Barroso EM DIA)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)