(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação prende 10 pessoas por comércio ilegal de combustível na BR-153, em Prata

Ação foi realizada depois de denúncias anônimas sobre o comércio clandestino de gasolina e álcool. Polícia Civil vai investigar o caso


28/08/2014 12:53 - atualizado 28/08/2014 14:48

Dez pessoas foram detidas nesta quarta-feira, suspeitas de compra e venda de combustível clandestino no município de Prata, Região do Triângulo Mineiro. Conforme a Polícia Militar, o trabalho de busca e apreensão teve início devido a denúncias anônimas sobre o comércio ilegal de gasolina e álcool na BR-153.

Os militares se dirigiram até um local situado às margens da rodovia, na altura do quilômetro 119, conhecido como "Comida Caseira". Dentro de um dos cômodos do comércio foram encontrados galões de 20 e 50 litros de álcool. Ariosmar Mendes Rocha, de 40 anos, e Agnaldo Silva da Cunha, de 46, foram presos no local, mas disseram que a carga pertence a um homem chamado Ronaldo, que está em São Paulo. Além deles, dois homens que retiravam gasolina de uma carreta foram detidos.

Os outros presos foram encontrados em situação suspeita próximo à região onde a Polícia Militar encontrou o combustível. A PM ainda apreendeu um revólver, maconha e materiais para embalagem da droga. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, que irá investigar o caso.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)