Publicidade

Estado de Minas

Jovem é morto com quatro tiros no Bairro Tupi, Região Norte de BH

Avó da vítima não soube informar as possíveis causas do crime. Até o momento ninguém foi preso


postado em 26/08/2014 14:28 / atualizado em 26/08/2014 14:42

Um homem foi morto com quatro tiros na manhã desta terça-feira no Bairro Tupi, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Alves Batista Santos, 24 anos, foi encontrado sem vida no cruzamento das Ruas João Dornas Filho e Graciliano Ramos.

Militares do 34° Batalhão da Polícia Militar receberam informações sobre o homicídio ao final da manhã e foram ao local para atender o chamado de moradores. Chegando ao bairro, os policiais se encontraram com a equipe do Samu, que já havia contatado o óbito. A perícia da Polícia Civil informou que a vítima foi baleada na perna direita, em um dos braços, nádegas e nas costas.

A PM conversou com a avó de Eduardo, que não soube dizer as motivações do crime ou se o neto teria inimigos na região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência fechada na Delegacia de Homicídios de Venda Nova. Conforme o registro, nenhum suspeito foi preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade