(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um veículo é queimado em Sacramento

A motorista não identificou o autor do incêndio e disse que foi surpreendida ao estacionar. O homem jogou gasolina e fogo. PM desconfia que as ações de vandalismo na cidade são represálias a uma operação policial


postado em 19/08/2014 09:46

Mais um veículo foi queimado na madrugada desta terça-feira em Sacramento, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar desconfia que o incêndio é uma continuidade a ações de represália a uma operação que terminou em troca de tiros e com um suspeito de crimes morto. Na noite de domingo, um ônibus foi incendiado na cidade e as chamas atingiram casas do Bairro Paulo Sergio Cervato IV. Mais de 10 moradores precisaram de atendimento médico por causa da inalação de fumaça.

No incêndio desta terça-feira ninguém ficou ferido. A dona do carro, uma vendedora de 35 anos, estacionou na Rua 7, Bairro Novo Alvorecer, e foi surpreendida por um homem que jogou gasolina e fogo na lataria. A mulher não soube identificar o autor do incêndio. O fogo se espalhou pelo Fiat Uno danificando para-choque, capô e faróis dianteiros. Nenhum envolvido nos incêndios em Sacramento foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)