(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende droga escondida em casa de moradores do Bairro Alto Vera Cruz

Traficantes obrigavam pessoas a guardarem o material dentro de suas residências. Militares chegaram ao local depois de denúncia


postado em 18/08/2014 17:43 / atualizado em 18/08/2014 18:24

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira vasto material relacionado ao tráfico de drogas na Região Leste de Belo Horizonte. Um revólver, uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, uma barra de crack com cerca de 250 gramas, além de mil pinos para embalar cocaína estavam escondidos em duas residências do Bairro Alto Vera Cruz.

Conforme o tenente Isidoro, do 1° Batalhão da PM, os moradores foram obrigados a esconder todo o material em suas casas. "São pessoas do bem, não têm relação com o tráfico existente no local. As denúncias que recebemos dão conta apenas da droga e isso dificulta a identificação dos envolvidos", relatou.

Os policiais colheram alguns dados sobre possíveis traficantes que agem na região e vão repassá-las à Polícia Civil para investigação do caso. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes 2 onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)