(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas são assassinadas e uma fica ferida nesta quinta em BH e Betim

Em Betim, um adolescente foi morto com um tiro no pescoço. Na Capital, um homem morreu e outro ficou ferido ao serem baleados enquanto fumavam maconha. Nos dois casos nenhum suspeito foi preso


postado em 14/08/2014 13:56 / atualizado em 14/08/2014 14:10

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em duas ocorrências registradas manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte e Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Rios de Souza, 16 anos, era usuário de drogas e foi baleado com um tiro no pescoço em Betim, Região Metropolitana.

No início da manhã, militares do 33° Batalhão receberam denúncia anônima de que haveria um corpo na Rua Dez, do Bairro Parque Recreio dos Caiçaras. Os policias foram ao local, e constaram a morte do jovem. Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram à PM que não ouviram disparos durante a noite e não souberam apontar possíveis suspeitos.

O pai da vítima foi até a rua onde estava o corpo e disse aos policias que deu vários conselhos ao filho para que saísse do tráfico. Ao lado do adolescente estavam alguns papelotes de cocaína, que foram apreendidos pela PM.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo de Wesley para o Instituto Médico legal (IML). A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Betim.

Na Capital, um homem foi morto e outro ficou ferido depois de serem baleados no Bairro Jardim Felicidade, na Região Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, Júlio César Rodrigues, 24 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Norte com um tiro no pé.

Diante disto, a PM foi comunicada e compareceu ao local para esclarecer a situação. Júlio informou ao policias do 13° Batalhão que estava fumando na maconha com mais dois amigos próximo a um local utilizado para criar cavalos e que um dos colegas ainda estava baleado no local.

A polícia encontrou o corpo de Webert Gonçalves Souto, 31 anos, com um disparo na altura do ombro. De acordo com Júlio, o autor dos tiros foi um homem que estava em um Fiorino, de cor branca, mas que não o conhecia.

Até o momento ninguém foi preso A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)