(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trechos da Avenida Mário Werneck e Rua Turquesa estão fechados para obras

No Buritis a interdição ocorre apenas das 9h às 16h30, entre as ruas Paulo Piedade Campos e Professora Bartira Mourão. No Prado, o trecho fechado está entre a Avenida Silva Lobo e a Rua Contria


postado em 07/08/2014 16:48 / atualizado em 07/08/2014 18:33

A Avenida Professor Mário Werneck ficará interditada, fora do horário de pico do trânsito, até 15 de agosto entre as ruas Paulo Piedade Campos e a Rua Professora Bartira Mourão, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O fechamento é no sentido Centro/bairro, mas está garantido o acesso às residências e ao comércio.

A mudança ocorre em função de obras para implantação de rede de canalização de gás, realizada pela Gasmig. Segundo a BHTrans, as intervenções no trânsito, nesse trecho, ocorrem de segunda à sexta-feira, de 9h às 16h30. A data de encerramentos dos trabalhos é apenas uma previsão e vai depender do andamento das obras.

A Rua Turquesa, no Bairro Prado, também Região Oeste de BH, está fechada entre Avenida Silva Lobo e Rua Contria. A mudança de trânsito será até dia 25 de agosto para realização de obras de drenagem. O desvio no sentido bairro/Centro é pela Silva Lobo, Rua Custódio Carreira, Rua Sagres e Rua Turquesa. A linha de ônibus 2103 está com itinerário alterado.

Em todos os casos agentes da BHTrans monitoram o trecho para orientar os motoristas. Mais informações estão no site empresa de trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)