(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Resgate a operário soterrado em obra mobiliza bombeiros no Bairro Nova Suissa

O operário está preso embaixo de uma camada de dois metros de entulho e terra. O fosso tem cerca de 20 metros de profundidade


07/08/2014 14:41 - atualizado 07/08/2014 20:41

Local do acidente em obra no Bairro Nova Suissa
Local do acidente em obra no Bairro Nova Suissa (foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)

O Corpo de Bombeiros atuou em um resgate dramático por mais de três horas, na tarde desta quinta-feira, no Bairro Nova Suissa, Região Oeste de Belo Horizonte. Um operário ficou soterrado dentro de um fosso de mais quase 20 metros de profundidade em uma obra.

O trabalhador, de 63 anos, caiu no buraco durante escavação e a terra o cobriu, sem que os militares pudessem saber se ele ainda estava vivo. Quando conseguiram chegar até o homem, ele já estava morto.

De acordo com os bombeiros, três viaturas participaram dos trabalhos na Rua das Camélias, 71, com apoio de uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a corporação, o operário ficou preso embaixo de uma camada de dois metros de entulho e terra. O resgate, que começou às 12h23, foi extremamente complexo.

Os bombeiros decidiram abrir um acesso lateral ao buraco por uma tubulação para tentar chegar até a vítima. A ocorrência foi finalizada por volta de 15h40.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)