(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ambulância tomba e complica trânsito na Avenida do Contorno


postado em 06/08/2014 18:03 / atualizado em 06/08/2014 21:59

(foto: Reprodução/BHTrans)
(foto: Reprodução/BHTrans)

Uma ambulância da Unimed tombou no fim da tarde desta quarta-feira na Avenida do Contorno próximo a Avenida Tereza Cristina. De acordo com a BHTrans, a via precisou ser fechada e o carro acidentado foi retirado por volta das 19h, deixando o trânsito livre. Outros dois veículos de socorro da empresa foram ao local, mas não há informações sobre vítimas e nem as causas do acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), um outro veículo também se envolveu na batida. Por causa do acidente, o trânsito em direção a Savassi foi desviado para a Rua Barbacena. Uma longa fila de veículos se estendeu pela Avenida do Contorno.

Mais cedo, um acidente com um ônibus deixou o trânsito lento e pelo menos 15 pessoas feridas na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo em uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o veículo da linha 4110 (Dom Cabral/Belvedere) seguia no sentido Bairro/Centro quando foi fechado por um carro. O motorista tentou desviar, perdeu o controle da direção e bateu na árvore.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local socorrer os feridos. Conforme a PM, 15 pessoas foram socorridas com ferimentos leves, principalmente cortes provocados pelos vidros do coletivo. As vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII e Hospital Odilon Behrens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)