(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é desviado da rota e incendiado em Ribeirão das Neves

Polícia recebeu denúncia informando que o incêndio é criminoso. Nenhum ocupante do veículo foi encontrado para explicar o que aconteceu


postado em 06/08/2014 07:42 / atualizado em 06/08/2014 07:44

Um coletivo do transporte intermunicipal foi incendiado na madrugada desta quarta-feira no Bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Policiais receberam a denúncia de que um ônibus da linha 5700 (Pedra Branca/Belo Horizonte) havia sido incendiado por algumas pessoas na Rua Vinte e Dois, local que não faz parte do seu itinerário normal.

Chegando ao local, os militares do 40º Batalhão confirmaram a denúncia. O Corpo de Bombeiros e a Cemig foram acionados, porque as chamas ameaçavam atingir a rede elétrica.

De acordo com a PM, o motorista, cobrador e passageiros não foram localizados. Os moradores da região também não quiseram passar informações à polícia. Assim, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A empresa proprietária do veículo ficou responsável pela remoção e, por volta das 6h, já estava a caminho do local do incêndio. Depois da perícia, a ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)