(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-presidiário é preso com crack, cocaína e maconha em Nova Lima

Suspeito é conhecido pelo envolvimento com o tráfico e foi detido depois de denúncia anônima. Foram apreendidos 83 pinos de cocaína, 270 pedras de crack e 100 buchas de maconha


postado em 05/08/2014 15:49 / atualizado em 05/08/2014 16:04

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Vanderlei Santos, 28 anos, era dono de 270 pedras de crack, 83 pinos de cocaína e 100 buchas de maconha.

De acordo com o sargento da 1° Cia Independente, Luis Augusto Mendes, a PM foi até o local de pois de receber denúncia anônima. “Estávamos conferindo a região, quando chegamos até a casa do suspeito, localizada na Rua Ari Barroso. Quando chegamos em frente ao local, observamos que algumas buchas de maconha foram atiradas pela janela”, relatou.

Os policiais fizeram a abordagem dentro da residência e encontraram uma pequena quantidade de drogas. Wesley assumiu o material e relatou que já havia sido preso por tráfico de drogas. Os militares ainda encontraram a quantia de R$ 284 em dinheiro. “Ele já é conhecido da PM, estava cumprindo pena em regime condicional. Depois de averiguar a casa, encontramos a maior parte das drogas em um lote que fica aos fundos do imóvel”, completou o sargento Mendes.

O homem foi detido e encaminhado para a 47° Delegacia Regional de Nova Lima, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)