(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM faz apreensões de armas no Conjunto Minascaixa e em Sabará

Contabilizando as duas ocorrências, foram encontrados quatro revólveres e uma pistola


postado em 04/08/2014 19:29 / atualizado em 04/08/2014 19:47

A tarde desta segunda-feira foi marcada por apreensões de armas na Grande BH. Em Sabará, militares do 16º Batalhão prenderam quatro homens com um revólver calibre 22 e objetos de procedência duvidosa, como jóias, relógios e televisores. Já no Conjunto Minascaixa, Região de Venda Nova, a PM apreendeu três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380. Quatro homens estavam sob posse das armas e conseguiram fugir.

A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde, na Rua Amália, próximo ao número 513, em Sabará. Durante patrulhamento, militares abordaram um Voyage em atitude suspeita. De acordo com a PM, os homens voltavam de um roubo a uma residência. O proprietário da casa havia feito a ocorrência e comprovou que alguns objetos eram seus. Os suspeitos estão presos na 23ª Companhia da Polícia Militar, dentre eles, um menor.

No Conjunto Minascaixa, militares faziam ronda em uma motocicleta, na Rua Ariolino Aristides dos Santos, quando avistaram quatro homens armados em um Palio Prata. Segundo o soldado Aredes de Oliveira, que participou da operação, os suspeitos tentaram atirar, mas não houve o disparo. "Foi Deus mesmo que nos salvou. Não sei se o revólver mascou, mas foi um susto", disse aliviado o militar. Três deles saíram do veículo e fugiram a pé. Durante a fuga, eles deixaram cair quatro armas, recuperadas pela PM.

Oswaldo Junior Ferreira, vulgo “Gugu” e Wendel Narciso de Oliveira foram identificados como traficantes da região. Os outros dois homens não foram reconhecidos. De acordo com o soldado, pela quantidade armas e munições, os suspeitos estavam a caminho de algum confronto com gangues rivais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)