(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão cai em barranco e três pessoas morrem na BR-146, em Poços de Caldas

Veículo estava carregado com placas de madeira e ficou completamente destruído. Ele capotou várias vezes e corpos ficaram a metros de distância do caminhão


postado em 04/08/2014 13:17 / atualizado em 04/08/2014 14:33

Três homens morreram em um gravíssimo acidente, próximo ao quilômetro 511 da BR-146, na manhã desta segunda-feira em Poços de Caldas, Região Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia em direção à Varginha e transportava placas de madeira, quando caiu em um barranco de cerca de 30 metros e capotou várias vezes.

Por volta das 9h, os bombeiros receberam um chamado para atender a ocorrência. Chegando ao local, os corpos foram encontrados a aproximadamente 10 metros de distância do veículo, mas ainda não se sabe se eles tentaram pular ou se foram arremessados. A carroceria e a cabine do Mercedes Benz, cor marrom, placa CPG-4135, ficaram completamente destruídos.

A Polícia Civil e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas para atender a ocorrência. O serviço de funerária encaminhou as vítimas, ainda não identificadas, para o Instituto Médico Legal (IML). Os bombeiros informaram que apenas a perícia poderá esclarecer as causas do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local não precisou ser fechado e flui normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)