(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição termina em acidente e execuções no Anel Rodoviário de BH

Carro com cinco passageiros era perseguido até capotar na altura do Bairro São Francisco. Após acidente, ocupantes foram baleados e morreram no local


postado em 24/07/2014 21:08 / atualizado em 25/07/2014 00:33

No City estavam cinco pessoas e três delas foram executadas após o acidente(foto: Marcos Michelin/EM/DA Press)
No City estavam cinco pessoas e três delas foram executadas após o acidente (foto: Marcos Michelin/EM/DA Press)

O Anel Rodoviário de Belo Horizonte foi palco de uma perseguição com tiroteio que terminou com um grave acidente de trânsito e a execução três pessoas, na noite desta quinta-feira, na altura do Bairro São Francisco, Região Noroeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista e um garupa armado com uma submetralhadora seguiam um Honda City com cinco passageiros nas proximidades do Shopping Del Rey, sentido BH/Vitória. Próximo ao Viaduto São Francisco, o veículo perdeu o controle e capotou. Logo em seguida, o garupa da moto disparou e matou os três homens que estavam no banco de trás e tentavam sair do carro acidentado. O motorista, Alerson de Oliveira, 36 anos, e o passageiro ficaram feridos e foram levados ao Hospital João XXIII.

Logo após o assassinato, os ocupantes da moto Falcon, de cor laranja e preta, deixaram o local. Segundo testemunhas, eles tinham a cobertura de um outro carro durante a perseguição ao City.

Ainda segundo os militares, as vítimas são de Venda Nova e não têm passagem pela polícia. Há ainda a informação de que eles carregavam armas, que desapareceram logo após o acidente. Do lado do passageiro do City há, pelo menos, 16 perfurações de tiros. Não foi encontrada nenhuma irregularidade no veículo. Por causa da ocorrência, o trânsito ficou lento no local.


Com informações de Landercy Hemerson


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)