(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre Fusion e Captiva deixa três feridos na Avenida Pedro II

Motorista do Fusion disse que condutor do Captiva tentou fazer uma ultrapassagem e o fechou


postado em 17/07/2014 08:14

A batida entre um Ford Fusion e um Chevrolet Captiva fechou a Avenida Dom Pedro II na madrugada desta quinta-feira e deixou três feridos. O acidente foi na altura do número 1.391, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), foi possível ouvir apenas o relato do motorista do Fusion, pois o condutor do outro veículo foi socorrido inconsciente para o hospital.

Segundo o motorista, ele seguia no sentido bairro/Centro quando foi surpreendido pelo Captiva, que tentou fazer uma ultrapassagem e o fechou. Os carros bateram de lado e foram parar fora da pista. Tanto o Fusion quanto o Captiva bateram em postes às margens da avenida. Os veículos ficam muito destruídos, mas os ocupantes foram protegidos por airbags. O Batalhão de Trânsito da PM acredita que os dois estavam em alta velocidade.

O motorista do Captiva foi socorrido inconsciente e a passageira com ferimentos leves. O condutor do Fusion saiu ileso e o passageiro sofreu escoriações. A pista ficou fechada até o socorro das vítimas. Pedaços dos veículos foram arrancados e ficaram na via até a manhã desta quinta, provocando lentidão no trânsito até a Avenida Presidente Carlos Luz. Foi necessário jogar serragem no asfalto por causa do vazamento de óleo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)