(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com armas em local usado para dolagem de drogas em Venda Nova

Suspeito foi detido dentro de imóvel onde foram localizadas uma carabina, uma pistola semiautomática e material usado para o preparo e comercialização de entorpecentes


postado em 13/07/2014 12:47

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Diego Alexandre Ramos foi detido dentro de uma casa aparentemente abandonada na Rua Pedra Filosofal, quando tentava fugir dos policiais militares. No imóvel, a PM encontrou uma carabina .44, uma pistola semiautomática, uma balança de precisão e material para a dolagem de material entorpecente.

De acordo com a polícia, militares faziam um patrulhamento de rotina pela região quando avistaram três jovens em atitude suspeita em frente a uma casa do Bairro Piratininga. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens correrame foram perseguidos pela PM, que conseguiu cercar um deles e localizou as armas e o material usado para o preparo e comercialização de drogas. Diego foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os outros dois envolvidos conseguiram escapar e não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)