(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turistas estrangeiros agradecem hospitalidade mineira em vídeo


postado em 11/07/2014 10:29 / atualizado em 11/07/2014 10:39

Belo Horizonte recebeu milhares de turistas de vários cantos do mundo durante a Copa do Mundo. Alemães, chilenos, iranianos, argentinos, argelinos, belgas, colombianos, gregos, ingleses e costa-riquenhos vieram torcer pelas suas seleções em solo mineiro. Além deles, gringos de outros países também passaram por aqui. Os cartões-postais, o feijão tropeiro, a cerveja local, os museus e as cidades históricas agradaram bastante, mas a hospitalidade mineira foi o que mais marcou quem esteve por aqui. Em vídeo, os turistas agradecem a calorosa recepção e falam sobre os momentos que viveram em Minas. Confira:

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)