(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manhã de sexta-feira é marcada por acidentes em Belo Horizonte

Pelo menos três pessoas ficaram feridas nas ocorrências, porém nenhuma delas com gravidade


postado em 11/07/2014 09:28 / atualizado em 11/07/2014 10:09

Fiat Palio foi atingido por coletivo da linha 62 na Av. Cristiano Machado (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Fiat Palio foi atingido por coletivo da linha 62 na Av. Cristiano Machado (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
A manhã desta sexta-feira registrou pelo menos quatro acidentes em Belo Horizonte. Em um deles, um ônibus bateu e arrastou um carro contra um poste na Avenida Cristiano Machado, Bairro União, Região Nordeste da capital.

A motorista do Fiat Palio azul, de placa CEM-6620, de BH, contou que seguia na faixa central, sentido Centro/bairro, e o veículo foi atingido pelo coletivo da linha 62 (Estação Venda Nova/Savassi-Via Hospitais), que trafegava na faixa da esquerda da avenida. A condutora afirmou ainda que a colisão aconteceu quando ela se aproximava da esquina com a Rua Jacuí, pouco depois de um posto de gasolina

Ela estava a caminho do Hospital São José, onde a mãe faria uma avaliação de risco cirúrgico. Ambas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital João XXIII. Ninguém que estava no ônibus ficou ferito. Com o impacto da batida, o Palio teve danos nas laterais e parte traseiras.

Em outro ponto da Avenida Cristiano Machado, uma batida envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma pessoa levemente ferida. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi próxima ao cruzamento com a Rua Jacuí, no Bairro Ipiranga, Nordeste de BH, sentido bairro/Centro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na Av. Antônio Carlos, no Bairro Lagoinha, Noroeste da capital, quatro veículos se envolveram em um engavetamento. Não houve feridos.  Outros quatro carros colidiram na Av. Tereza Cristina e um motociclista teve escoriações leves. O acidente foi registrado no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste.

Com informações de Valquíria Lopes, do jornal Estado de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)