(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista fica preso entre as ferragens em acidente com carreta em Uberlândia

Colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira e assustou quem passava pelo local. Vítima foi encaminhada para pronto socorro


postado em 10/07/2014 16:24 / atualizado em 10/07/2014 18:37

Um homem ficou ferido na madrugada desta quinta-feira ao bater o seu caminhão na traseira de uma carreta na BR-637 em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ronei Silveira dos Santos, 42 anos, dirigia um Volvo, cor prata, quando aconteceu o acidente com um Mercedes Benz LS, branco, que era dirigido por David Fernandes dos Santos, 32 anos.

O condutor do caminhão ficou preso entre as ferragens, mas consciente. Os bombeiros verificaram que ele tinha cortes nas pernas e contusões no braço e no tórax, além de escoriações no braço. A vítima foi imobilizada com um colar cervical e monitorado até a retirada das ferragens. Em seguida, foi levado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e sinalizou o local para alertar os motoristas que passavam pela região. O condutor da carreta não sofreu lesões e foi liberado em seguida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)