(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com semifinal em BH, Savassi volta a ser tomada por torcedores

Festa marca véspera de decisão entre Brasil e Alemanha no Mineirão


postado em 08/07/2014 01:07

Na véspera da semifinal entre Brasil e Alemanha, a Savassi voltou a ser ponto de encontro de torcedores. A maioria, de verde e amarelo, tomou os quarteirões fechados das ruas Antônio de Albuquerque e Pernambuco. Já os rivais, bem mais discretos que outros estrangeiros que passaram pelo local, acompanharam à distância a festa da torcida canarinho. Animados, os turistas nacionais e estrangeiros prometem estender a festa pela madrugada.

O técnico em mecânica Matthias Holer, de 29 anos, chegou ontem a Belo Horizonte, vindo de Stuttgart. O alemão aposta na vitória de seu time nesta terça-feira, certo de que vai assistir a uma final europeia entre a seleção de Joachim Löw contra a Holanda. “Vai ser 2 a 0 contra o Brasil”, disse Holer, indiferente aos protestos dos amigos brasileiros.

O analista financeiro Felipe Rafael Moura, de 26, um dos torcedores que entrou no clima de celebração antecipada da Savassi, disse não ter dúvidas de que o Brasil se classifica para a final. “Vamos vencer hoje por 2 a 1”, afirmou Moura, que reconhece que será um placar apertado. “Não consegui ingresso para o Mineirão, mas estarei aqui na Savassi para assistir o jogo e festejar a classificação”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)