(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turista inglês que foi atropelado na Savassi deixa hospital

Rapaz foi surpreendido por uma moto na madrugada de ontem no cruzamento da Rua da Bahia com a Avenida do Contorno. O piloto fugiu sem prestar socorro


postado em 25/06/2014 12:36 / atualizado em 25/06/2014 12:38

O inglês Mark Fisher, de 25 anos, teve alta na manhã desta quarta-feira. O turista foi atropelado por uma moto na madrugada de terça na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O piloto fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua da Bahia com a Avenida do Contorno. Imagens de uma câmera da BHTrans mostram o rapaz correndo para atravessar a via até ser atingido pela motocicleta. Fisher sofreu várias escoriações e fraturou o braço direito. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia, e teve alta às 7h45 de hoje, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig).

No local do acidente, os policiais recolheram um pedaço de paralama que pode ser da motocicleta. O modelo ainda não foi identificado, mas suspeita-se de uma Honda XLX-350. O condutor do veículo pode ser condenado há dois a quatro anos de prisão por crime de lesão corporal, agravado pela fuga.

Veja o vídeo



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)