(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico na sede do Tribunal Regional do Trabalho de Araguari

Os assaltantes arrombaram a portaria do TRT, detonaram o terminal da Caixa Econômica Federal e fugiram com dinheiro. Tudo indica que um dos três bandidos saiu ferido por causa da explosão


postado em 19/06/2014 10:47 / atualizado em 19/06/2014 13:22

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Araguari, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens invadiram o imóvel na Avenida Batalhão Mauá, no Bairro Santa Helena, e detonaram o terminal do banco.

Segundo a polícia, o crime foi por volta de 3h30, quando os assaltantes arrombaram a portaria do TRT e colocaram explosivos no terminal. Conforme a polícia, as câmeras de circuito interno da sede registraram a movimentação dos bandidos, inclusive o momento em que um deles fica ferido na explosão.

Os assaltantes conseguiram levar dinheiro e deixaram várias notas espalhadas pelo chão do TRT. A PF está acompanhando o registro da ocorrência por se tratar de um banco federal. Mesmo com a filmagem, não foi possível identificar os envolvidos no crime porque estavam com rostos tampados pelas camisas, portanto, ninguém está preso. Janelas do imóvel e documentos que estavam na área de atendimento do TRT foram danificados pela da explosão.

Em nota, a administração do TRT informou aos advogados, jurisdicionados e demais usuários que estão suspensas as atividades e os prazos na unidade de Araguari devido à tentativa de assalto com explosão do caixa eletrônico. De acordo com o diretor-geral do TRT-MG, Ricardo Marques Oliveira, o funcionamento será normalizado tão logo sejam reparados os danos sofridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)