(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões roubam loja de calçados em Contagem

A dupla foi presa depois de perseguição policial no Bairro Riacho das Pedras. O material roubado - bolsas, malas e calçados - foi recuperado


postado em 19/06/2014 11:51

Dois ladrões invadiram uma loja de calçados na manhã desta quinta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foram presos em flagrante. Eles levaram bolsas, malas e sapatos em um carro, porém acabaram interceptados por policiais militares da 186ª Companhia do 39º Batalhão da PM.

De acordo com a corporação, os homens armados renderam as funcionárias do comércio. Rapidamente, levaram mercadorias até um Fiat Marea, estacionado na porta loja na Rua Rio Cuiabá, Bairro Riacho das Pedras.

Na fuga, foram perseguidos por policiais militares que faziam ronda e já estavam sabendo do roubo comunicado pelas vítimas. Os ladrões abandonaram o carro, durante a fuga, e seguiram a pé pulando muros e telhados do bairro.

A dupla foi cercada pela PM e o material roubado está recuperado. De acordo com a polícia, tudo indica que os ladrões são reincidentes e já teriam assaltado a mesma loja. Os dois foram encaminhados para autuação na 6ª Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)