(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro homens acusados de chacina em Vespasiano vão a júri nesta terça-feira

Os corpos de quatro adolescentes foram encontrados empilhados e com marcas de violência em uma estrada no Bairro Jardim da Glória, em fevereiro de 2012


postado em 26/05/2014 17:08 / atualizado em 26/05/2014 17:20

Os quatro acusados negam terem assassinado os adolescentes(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Os quatro acusados negam terem assassinado os adolescentes (foto: Reprodução/TV Alterosa)

Quatro homens acusados de uma chacina em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão julgados pelo júri popular nesta terça-feira. O crime aconteceu em fevereiro de 2012. Os corpos de quatro adolescentes foram encontrados empilhados e com marcas de violência em uma estrada no Bairro Jardim da Glória. De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos estão relacionados com tráfico de drogas.

A audiência está marcada para começar às 8h30 no 1º Tribunal de Júri do Fórum Lafayette. A sessão será presidida pelo juiz Carlos Henrique Perpétuo Braga. O promotor Marino Cota Martins Teixeira Filho vai representar o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

De acordo com o processo, as vítimas, que tinham entre 15 e 21 anos, foram abordadas quando estavam em um barracão no Bairro Zilah Spósito, na Região Norte de Belo Horizonte. Os acusados, Sting da Silva Rufino, Juliano Rodrigues de Souza, Robson Alexandre Ferreira Gandra e Ronam Miranda da Silva, foram até o imóvel onde agrediram os jovens.

Conforme as investigações, as vítimas foram agredidas com socos e chutes e depois estranguladas. Os corpos foram levados em uma caminhonete até o encontro da MG-010 com a MG-424 em Vespasiano, onde foram encontrados empilhados pela polícia.

Segundo as investigações,o motivo dos assassinatos está relacionado com o tráfico de drogas na região de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)