(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestações de professores e estudantes complicam trânsito em Contagem

Educadores em campanha salarial fecharam a Praça da Cemig e estudante da Escola Professora Maria Coutinho interditaram a Avenida José Luiz Cunha


postado em 26/05/2014 11:19 / atualizado em 26/05/2014 11:34

Alunos se reuniram pedindo o fim do sexto horário nas aulas na Escola Professora Maria Coutinho(foto: willian Augusto/ Diário de Contagem)
Alunos se reuniram pedindo o fim do sexto horário nas aulas na Escola Professora Maria Coutinho (foto: willian Augusto/ Diário de Contagem)

Duas manifestações complicaram o trânsito na manhã desta segunda-feira em Contagem, na Grande BH. Professores da rede municipal, que estão em greve por melhores salários e condições de trabalho, interditaram parte de Praça da Cemig, no Bairro Cidade Industrial.

Além deles, estudantes da Escola Estadual Professora Maria Coutinho, no Bairro Alvorada, fecharam ruas pedindo o fim do sexto horário nas aulas. Cerca de 60 alunos pararam o trânsito da Avenida José Luiz Cunha e Rua Gentil Diniz. As duas manifestações foram acompanhadas de perto pela PM e foram pacíficas.


Outras manifestações na Grande BH estão fechando avenidas e rodovias nesta manhã. São trabalhadores da limpeza em greve e funcionários da rede hospitalar contestando o Plano de Atendimento de Desastres e Catástrofes (PAD) da Copa de Mundo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)