(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros por causa de correntinha de ouro

De acordo com a Polícia Militar, dois homens discutiram pela posse de uma correntinha de outro e um deles acabou sendo morto a tiros


postado em 25/05/2014 16:14 / atualizado em 25/05/2014 16:49

Um homem morreu na tarde deste domingo por causa de uma correntinha de ouro, no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte . De acordo com informações da Polícia Militar, Wenderson Fernandes, 28 anos, foi morto a tiros por um homem identificado apenas por 'Gordo”.

Os dois homens teriam discutido motivados pela posse de uma correntinha de ouro. Os policiais informaram ainda que Wenderson tinha várias ocorrências policiais por furto e roubo.

Mais dois assassinatos

Policiais do13º Batalhão da Polícia Militar registraram, também na tarde deste domingo, um outro homicídio, no Bairro  Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local, um homem não identificado foi morto a tiros. Autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidos.

No bairro Àgua Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, militares do 39º BPM fizeram o registro  de um corpo do sexo masculino encontrado dentro de um motel. A Polícia suspeita que o homem morreu vítima de overdose de drogas.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)