(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com facada no pescoço em Ribeirão das Neves; filho é o principal suspeito

Familiares relataram aos policias que vítima não tinha boa relação com o filho, que usava drogas. Ele ainda não foi encontrado


postado em 21/05/2014 16:28 / atualizado em 21/05/2014 17:30

Um homem foi morto com uma facada no pescoço na tarde desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares da vítima informaram aos militares que atenderam a ocorrência que ele morava junto com o filho de 17 anos, com quem estava tendo desentendimentos nas últimas semanas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava na Ceasa e costumava chegar ao local por volta das 8h. Como hoje ele se atrasou muito, comerciantes do local ligaram para a filha da vítima para entender o motivo da demora. Posteriormente ela foi até a casa do pai, localizada no Bairro Veneza, onde aparentemente não havia ninguém. Com isso, a PM foi acionada para tentar achar o homem. “Nós precisamos arrombar o local para saber o paradeiro da vítima. Ele foi encontrado dentro de casa, caído no chão da sala. O Samu foi acionado e constatou o óbito”, disse o sargento Gilmar dos Santos.

A família não conseguiu encontrar o jovem que morava na casa e suspeita que ele pode ser o autor do homicídio. De acordo com o sargento Gilmar, o jovem é usuários de drogas. “Eles brigavam porque o menor estava vendendo aparelhos eletrônicos do local para comprar drogas. Os familiares disseram que ele ameaçou o pai de morte algumas vezes”, completou.

O rabecão foi acionado para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito do crime ainda não foi encontrado pela polícia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)