(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói apartamento e mata cachorro no Bairro da Graça

As causas das chamas ainda são investigadas pelo Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil não constatou danos estruturais no prédio, porém o apartamento foi interditado


postado em 21/05/2014 15:52

Um apartamento foi interditado pela Defesa Civil de Belo Horizonte depois de ser destruído por um incêndio na tarde desta quarta-feira. O imóvel está localizado na Rua Juruá, no Bairro da Graça, na Região Nordeste da capital mineira. Um cachorro que estava no local acabou morrendo. Nenhuma pessoa ficou ferido. As causas do fogo ainda são investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no apartamento, que se localiza no 5º andar do prédio, por volta das 12h50. O fogo se espalhou por dois quartos e um banheiro. Camas, colhão, máquina de lavar, eletrodomésticos e móveis foram totalmente destruídos. Um cachorro da raça poodle, que estava no imóvel, acabou morrendo.

Ao todo, 12 militares do 3º Batalhão participaram da ação. Eles usaram aproximadamente dois mil litros de água para conter o fogo. Várias trincas surgiram nas paredes do apartamento depois do incêndio.

Técnicos da Defesa Civil estiveram no prédio e não constataram nenhum dano estrutural. Conforme o órgão, apenas o apartamento foi interditado para os donos providenciarem reparo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)