(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio suspeito de série de roubo a posto de combustível é detido na Grande BH

Dois adolescentes e um jovem chegaram a agredir os policiais militares com socos e chutes ao serem aboradados


10/05/2014 08:27 - atualizado 10/05/2014 08:42

Funcionários de um posto de combustível de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão mais aliviados. Três homens, sendo dois adolescentes, responsáveis por diversos assaltos ao estabelecimento foram detidos na madrugada deste sábado depois de mais um crime. Quando iriam ser detidos, os suspeitos chegaram a agredir os policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia rastreamento na região quando foi abordada por uma mulher. A testemunha informou que três homens haviam acabado de assaltar um posto de combustível localizado às margens da BR-381 no Bairro Estância Paraopeba. Com as características passadas pelas vítimas, os policiais foram atrás dos três homens.

Quando trafegavam pela rodovia, encontraram com um militar à paisana que afirmou ter visto o trio caminhando pela BR. A PM fez o cerco e conseguiu localizar os suspeitos. Quando deram voz de prisão, os jovens correram e tentaram se esconder em um matagal. Conforme a PM, eles foram detidos e chegaram a agredir os policiais com socos e chutes.

Foram detidos, M. M. G, de 15 anos, L. F. S.B, de 16, e Wilden Gomes dos Santos, de 22. Com o mais velho foi encontrado uma revólver e R$ 234 que havia sido roubado do posto. O trio foi levado até as vítimas que fizeram o reconhecimento. Os funcionários afirmaram que os três foram responsáveis por diversos roubos no local.

O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência encerrada na delegacia de plantão da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)