(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia amigo depois de discussão por troco no Centro de Belo Horizonte

De acordo com a Polícia Militar, os dois são amigos e estariam em um local conhecido como "Bar do Jacaré" quando se desentenderam


postado em 09/05/2014 16:00 / atualizado em 09/05/2014 16:06

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira na Avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar o próprio amigo com golpes de canivete. De acordo com informações da Polícia Militar, Inaldo Aparecido de Souza, 40 anos, teria sido agredido por Pedro Henrique Leonardo, 41 anos, dando início à discussão.

Testemunhas disseram aos militares do 1° Batalhão que conheceram a dupla em um bar da região conhecido como “Bar do Nonô”, onde beberam quatro cervejas. Posteriormente foram para Avenida Paraná, onde decidiram consumir outras cervejas no “Bar do Jacaré”. Os policias receberam informações de que Pedro acusou uma das pessoas que estavam com eles de ter roubado seu troco no valor de R$ 50. Neste momento, Inaldo começou a defender os conhecidos, e por isso, Pedro começou a discutir com todos eles.

Algumas pessoas que estavam no local resolveram intervir e separar a briga. O dono do estabelecimento pediu para que eles se retirassem do local, sendo atendido apenas por Inaldo. As pessoas tentaram acalmar a situação, mas Pedro não se conteve e jogou um banco nas costas de Inaldo. Já no passeio da Avenida Paraná, o homem sacou um canivete do bolso e atingiu Pedro diversas vezes. Pessoas acionaram um policial que estava próximo ao bar.

O autor tentou se esconder em uma loja, mas foi detido ainda com o canivete sujo de sangue. A vítima foi socorrida por uma guarnição e encaminhada para o Hospital João XVIII. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)