(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem com três mandados de prisão em aberto é preso em Matozinhos

Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Floresta quando encontrou o suspeito. Ele teria participação em três homicídios registrados em Betim


postado em 09/05/2014 13:02 / atualizado em 09/05/2014 13:36

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira em Matozinhos, Região Central de Minas, com três mandados de prisão em aberto por homicídios registrados em Betim. De acordo com a Polícia Militar, Fábio Corrêa Borges, 32 anos, é proprietário de um comércio no local onde foi detido.

Militares dos 36° Batalhão faziam patrulhamento pelo Bairro Floresta, quando efetuaram a abordagem de algumas pessoas que passavam pela Rua Dona Bala. "Rotineiramente fazemos vistorias no local, com o objetivo de reduzir a criminalidade em Matozinhos. Desta vez, avistamos algumas pessoas, que não eram necessariamente suspeitas, e o Fábio estava entre elas", disse o cabo Juarez de Souza.

Quando os policiais tiveram acesso aos documentos de Fábio, perceberam que ele tinha três mandados de prisão em aberto. O homem negou participação nos homicídios, mas foi detido pela guarnição. "Ele já cumpriu pena por porte de munição, as outras pessoas foram abordadas e liberadas", completou o cabo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Matozinhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)