(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é agredido depois de tentar assaltar mulher no Bairro Jardim Atlântico

Menor ameaçou a vítima com um canivete para realizar o assalto. Porém, um homem viu a ação e agrediu o autor até a chegada da polícia


postado em 08/05/2014 14:46 / atualizado em 08/05/2014 14:54

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira no Bairro Jardim Atlântico, Região da Pampulha, depois de tentar assaltar uma mulher que caminhava pela Avenida Portugal. Segundo militares que atenderam a ocorrência, um homem que estava no local evitou o assalto depois de agredir o menor.

Por volta das 14h, policias do 13° Batalhão foram acionados por moradores da região, que disseram que um adolescente teria assaltado uma jovem. De acordo com o sargento Edson Bernardo, quando a PM chegou ao local, o menor estava com a cabeça sangrando. “Tivemos informações de que ele é morador do Aglomerado São Tomás e que estava armado com um canivete quando tentou roubar a vítima. Porém, um indivíduo observou a ação e agrediu o autor”, disse.

A mulher ficou em estado de choque e preferiu não acompanhar a ocorrência. Os militares levaram o menor para a UPA Venda Nova, onde ele recebeu atendimento médico. Ainda segundo a polícia, ele já foi detido outras vezes. “Ele á conhecido na região pela prática criminosa e tem passagem por uso de drogas”, relatou o sargento Bernardo. A Polícia encaminhou o adolescente para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)