(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem engole nove pedras de crack e esfaqueia três pessoas em Lagoa Santa

Segundo a Polícia Militar, Pedro Fernandes de Souza, estava alterado devido ao uso de drogas, quando resolveu atacar os irmãos e o vizinho. Ele já tem passagens e fazia uso de tornozeleira eletrônica


postado em 02/05/2014 13:06 / atualizado em 02/05/2014 13:56

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tentativa de homicídio contra três pessoas. Segundo a Polícia Militar (PM), Pedro Fernandes de Souza, 23 anos, estava em casa, na Rua Santa Isabel, Bairro Santos Dumont, onde usou cocaína e ingeriu nove pedras de crack, quando pegou uma faca e atacou o próprio irmão com sete facadas.

De acordo com a sargento Sabrina Ribeiro dos Santos, do 36° Batalhão da PM, Pedro ainda atacou a irmã e o vizinho. "Ele estava completamente alterado por ter usou muitas drogas. Primeiro agrediu o irmão que estava deitado, depois deu uma facada na irmã e fugiu para a casa do vizinho", disse. O suspeito subiu até o telhado da residência vizinha e depois chegou na varanda. No local ele agrediu o vizinho, também com uma facada, mas a vítima revidou o golpe com uma pá usada em obras de construção civil.

Os irmãos da suspeito acionaram a polícia, que efetuou a prisão em flagrante de Pedro Fernandes, quando tentava sair da residência vizinha. Ele foi encaminhado para a delegacia de Lagoa Santa. De acordo com a sargento Sabrina, o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica. "Ele já tinha passagens pela polícia e estragou o aparelho depois de fazer uso de drogas", disse. Os irmãos e o vizinho do suspeito foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves onde foram internados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)